PEDIDO ELETRÔNICO

É o aplicativo para dispositivos Android que permite ao vendedor confeccionar seus pedidos com rapidez, segurança e principalmente cumprindo as regras comerciais pré estabelecidas. Altamente configurável, ele se adapta ao jeito de vender da sua empresa, garantindo que seu processo de vendas será cumprido e reduzindo a comunicação entre o vendedor e o suporte à vendas para tratar exceções e aprovações. O seu vendedor passa a ter a autonomia certa para negociar.

CONSOLE WEB

É a aplicação disponível na Web que permite ao pessoal de suporte de vendas administrar todas as informações necessárias ao processo de vendas, seja cuidar dos cadastros de clientes, produtos, preços ou editar pedidos vindos eletronicamente dos canais de vendas ou mesmo confeccionar pedidos recebidos por outros canais. Aprovar ou não pedidos que vieram excepcionalmente para serem analisados, gerar informações gerenciais para tomada de descisões.

GESTÃO OPERACIONAL

Gestão da Força de Vendas é para empresas que querem de fato gerenciar de perto seu time de vendas, contando com funcionalidades como estabelecer metas racionais, distribuir a carteira de clientes por região, podendo fazer um acompanhamento de perto da evolução da carteira de seu time de vendas. Usamos recursos geográficos visuais para otimizar o acompanhamento de resultados, bem como facilitar o planejamento e distribuição de clientes pelas áreas de vendas.

CAMPANHAS

Se você pratica algum tipo de estratégia como bonificação na compra de determinado produto, oferece desconto em um produto na compra de outro, trabalha com alguma estratégia oferecida pelo seu fornecedor etc., a ferramenta de gestão de Campanhas é a ideal para que sua regra de venda seja aplicada automaticamente nos seus pedidos de forma uniforme por todos os vendedore e sem erros

PLANO DE VISITAS

Se você quer ser mais produtivo e automentar a produtividade do seu time de venda, então quando mais visitas forem feitas num tempo menor, melhor será o resultado. O plano de visitas é um recurso para o planejamento das visitas dos seus vendedores aos seus clientes, ele te ajuda a planejar a agenda dos vendedores e a fazer esse acompanhamento para saber se o que foi planejado está realmente acontecendo. A agenda de visita de cada vendedor fica no aplicativo e ele faz o acompanhamento e gestão dela de forma super simples

WEB ESTOQUE

WebEstoque é uma ferramenta para auxiliar as empresas que precisam vender somente produtos que tenham em estoque. Essa solução mantém um estoque paralelo na web onde as quantidades pré-estabelecidas são mantidas reservadas a fim de atenderem os pedidos realizados pelos seus vendedores, garantindo dessa foram de que os itens pedidos terão sempre saldo suficiente para atendê-los.

PORTAL B2B

Portal B2B é para as empresas que já têm clientes regulares habituados a usarem um canal direto de autoserviço, também conhecido como “Business to Business” e chamado de B2B. Nesse canal de vendas o cliente ao fazer o seu login tem acesso aos produtos e promoções ali contempladas, condições comerciais diferenciadas, muitas das vezes de maneira exclusiva, de acordo com o seu perfil dentro da empresa.

TELEVENDAS

Televendas é uma ferramenta utilizada com o foco nos clientes que não estão comprando, ou seja, com foco na 'Não Venda'. Através de agendas, criadas automaticamente, o time interno de vendas é auxiliado a manter o cliente ativo no portifólio da empresa, fazendo com que o clientes que estão deixando de comprar, retornem a fazer pedidos ou mesmo fazendo com que os clientes que estão baixando a frequência de compras, retornem à frequência desejada ou mesmo tenha ela aumentada

SOLUÇÃO DE INTEGRAÇÃO

O software Integrador Q.Integra é uma solução criada justamente para facilitar o processo de integração dos sistemas com a plataforma Q.Vend. Após um estudo de mercado, foi percebido que inúmeras soluções de sistema de ERP existentes não dispõe de uma API para a troca de dados. Assim se o banco de dados do seu sistema de gestão oferece um acesso ODBC, podemos viabilizar a integração entre o seu sistema e o QVend, com base apenas em consultas feitas diretamente no banco de dados com completa segurança de que nenhuma informação será alterada. Para ter um processo 100% automatizado, é necessário que o sistema do cliente tenha uma funcionalidade que permita a importação de pedidos.